coisas de mulheres
Acabei de coser a etiqueta duma gravata nova. No sábado, fui à giovanni g.i e lá comprámos umas peçinhas de roupa que o marido precisava. Uma delas foi uma gravata que estava na montra, mas que a senhora fez questão de trocar por uma igual, mas que estava na gaveta. As da montra, segundo disse, estão à mercê das mãos dos curiosos. Pois é... tanto cuidado, e quando chegámos à casa, para ver os presentinhos que levávamos para casa, lá estava a gravata com a etiqueta descosida. Resumindo e concluíndo, lá trouxe a gravata hoje, e num instante, 2 m o máximo, e pus a etiqueta no lugar.
Estas coisas femininas, dão uma trabalheira. Tb não posso obrigar o marido a fazer tudo, uma vez que tb há coisas que ele se oferece para fazer, como aspirar o meu próprio carro, fazer-me o pequeno almoço. Assim, eu fico com a árdua tarefa de coser as etiquetas das gravatas acabadinhas de comprar.
No sábado tb fui ao Outlet Alcochete, depois de deixarmos a B. em casa da avó com a tia. Realmente, aquilo não presta para nada, pelo menos daquela vez... ou são numeros para sacos de batata, ou para trinca-espinhas., ou são os tons que não têm... eu sei lá... QUE MAÇADA!!! é preciso ter azar... não encontrámos nem uma única peça de roupa que disséssemos : é isto.
Assim viémos embora e fomos para o Colombo, num sábado de tarde!!! Que bom... estava vazio... mas teve de ser. Não podia passar desse sábado. e comprámos tudo o que ele precisava.
A propósito, sei que isto não é nenhum leilão, mas tenho um T2 à venda ao melhor preço, do preço mínimo que são 140.000€. T2 sito na Póvoa de Santa Iria, com A/C e lareira, cozinha equipada, hidromassagem, e garagem privativa... não me esqueço de mais nada... Se alguém estiver interessado...
1 Comments:
as coisas q as mulheres tem de fazer ...ate coser etiquetas :)...tudo por uma boa causa né???
beijo pa ti e para a Beatriz
Enviar um comentário
<< Home